segunda-feira, março 28, 2005

.com

Eu juro que não sei o que faria sem internet.
Hoje fiz supermercado; procurei (e achei) as ferramentas de jardim para a Zé Colméia (número de referência, cor, nome da loja onde vende com endereço, telefone fax e e-mail, por onde encomendei o estojinho); comprei ração para os cachorros; resolvi um problema no trabalho entre três pessoas (eu no Rio, outra em Londres e a terceira, em Buenos Aires); encomendei livros da escola; paguei contas; localizei uma encomenda que mandei para Porto Alegre; reservei duas passagens de avião para a minha chefe; discuti os problemas da escola das meninas (sou representante de turma das duas) via grupo de discussão da associação de pais; e ainda mandei flores para uma funcionária que está de cama, depois de um parto complicado.
Isso tudo, entre dez da manhã e uma da tarde. Agora me diz: dá para viver sem internet?
Eu não consigo.

Nenhum comentário: