quarta-feira, junho 08, 2005

Até as estrelas

Quando a gente cresce profissionalmente, aprende que o horizonte de eventos (parodiando Carl Sagan) também se expande.
Reunião com o cliente de cuja conta sou executiva. À mesa, o presidente para o Cone Sul e o presidente para a América Latina da empresa. Eu, segundo dia de trabalho, achei por bem não abrir a minha boca e exibir com todo o esplendor possível os meus dentes em sorrisos intermináveis, deixando a gerente de núcleo falar.
- Na última reunião, em São Paulo...
- Quando a [...], a executiva de conta antes de você, nos encontrou em Buenos Aires...
- Foi naquele encontro no Club Med de Trancoso, não foi?
- Não, foi na reunião fiscal do ano passado, em Londres, onde apresentamos a equipe.

E por aí afora. Juro que deu medo. Porque sou bicho do mato até não poder mais. Comigo, aquela coisa de "Paris hoje? Ok!" é simplesmente coisa de American Express - e não para o meu reles Credicard.

Nenhum comentário: