terça-feira, junho 28, 2005

Mala direta

 Posted by Hello


Sim, não tem como evitar. Eu me sinto uma garotinha, e a sensação fica pior quando eu pressinto que ali existe, por trás dos óculos, alguém que se machucou mas parece uma pessoa que apenas ri e diz "Já passou".
Por poucos momentos, eu vi alguém que quer alguma coisa que ainda não conseguiu achar. Assim como eu. Mas eu não ergo brindes a isso, seja com guaraná ou com qualquer outra coisa: eu simplesmente desejo estar aí, do seu lado, ouvindo. Tentando fazer você, ao menos, suavizar cicatrizes, relembrar momentos bons, criar outros melhores. Pode ser pretensão minha, mas eu sou assim, pretensiosa quando gosto de alguém.
Passei o dia inteiro pensando nisso, ansiando por uma frase, por um pensamento. Sim, tesão há de se ter, de se trocar, de se dar e receber. Mas, sinceramente? eu gostava mais quando a gente se encontrava e conversava no escuro.
Porque eu gostaria, do fundo do meu coração, afogar a saudade de descobrir e conhecer você. E assim entender um pouco quem você é, independentemente da verve, da astúcia, do sarcasmo, da fina ironia. Anseio por saber o quão doce você pode ser.

Nenhum comentário: