sábado, junho 11, 2005

Mundinho

 Posted by Hello


Quando eu desembarquei no Rio, aos 18 anos, para fazer faculdade, fui morar no apartamento que minha família ocupara antes de nos mudarmos para outro estado - ou seja, um apartamento grande. Foi a glória. Saía todas as noites, dava festas, viajava para acampar. Comprei passaporte completo para o primeiro Rock'n Rio, idem para o primeiro FestRio. Festas era comigo mesmo.
Essa explicação enorme é só para todo mundo entender o que eu vou dizer agora (e ninguém pense que eu sempre fui assim): vou ter que ir a TODOS os dias de desfile do Fashion Rio (incluindo o desfile da grife Maria Bonita, que tradicionalmente acontece na véspera da abertura). E ao Prêmio Multishow (não apenas à premiação, mas à festa do MAM também). E a TODOS os dias do São Paulo Fashion Week. E, juro: se eu não tivesse que trabalhar, talvez eu gostasse de ir. Mas às sete da noite, a única coisa que eu mais quero é ir pra casa, tomar aquele banho quente e vestir a roupa mais velha e macia que eu tiver. Nem um pouco fashion, mas pra mim é muuuiito cool.

Nenhum comentário: