quarta-feira, junho 01, 2005

Preto no branco

Primeiro, as más notícias:
1 - Fui demitida. Assim, sem mais nem menos. Dêem o nome que quiserem: reegenharia, reestruturação. Sei lá. Fui pra rua;
2 - Não vou mais trabalhar com livros nem escritores.

Agora, as boas notícias:
1 - Não fiquei nem uma hora desempregada. Para ser exata, foram 35 minutos. Vou para a segunda maior empresa do ramo no país, 12 escritórios nas principais capitais, parceira de uma gigante americana;
2 - Vou ganhar um salário maior;
3 - Vou trabalhar num escritório na Zona Sul, a 20 minutos da escola das meninas;
4 - Tenho ascensão profissional garantida;
5 - Tenho a possibilidade de viajar para o exterior;
6 - Recebi quase R$ 15 mil de indenização.

Como o pai de uma amiga me diz, "Ninguém conseguiria bolar um plano melhor" :o)
A todos que me mandaram mensagens confortadoras, dispararam meu currículo até para as respectivas mães e sofreram comigo a angústia e o medo de estar desempregada com duas filhas para criar, o meu MUITO, MUITO OBRIGADA. Quem tem amigos tem tudo. E nesse ponto, eu sou ziliardária.

Nenhum comentário: