sábado, julho 16, 2005

...

Sinto-me sem opções. Nos últimos dias, perdi um bom amigo, cuja amizade estava começando a desfrutar. E, de repente, ele se foi.
Estou de trabalho até a tampa. As meninas em férias me deprimem porque, mesmo se tivesse dinheiro, não teria como levá-las para viajar ou fazer passeios mais demorados. O pai resolveu que não vai tirar férias no meio do ano, se desinteressou completamente sobre o que as meninas vão fazer, e o resultado serão duas semanas trancadas em casa.
Tem vezes que a solidão - não aquela macia e quente, que acalma e faz refletir, mas aquela esmagadora, de silêncio sem eco - chega de tal maneira e com uma força tão grande que as opções acabam. Nem chorar mais eu consigo.
Como eu disse uma vez, gostaria de ter um colo para descansar. As meninas oferecem os delas como meu porto seguro, mas são muito pequenos para a minha carga.

Nenhum comentário: