domingo, julho 10, 2005

E-commerce

 Posted by Picasa


"Minha querida [Suzana];

Como você viu, estamos todos bem. Meu curso termina em setembro, mas não vou estar aí para o seu aniversário. Eu sei que é mais pra frente, mas onde eu vou estar não vou ter nem computador: vou partir para uma fazenda em Gales e, depois, emendar com um curso de dois meses numa reserva, e nem sei o que vamos encontrar por lá.
[...] Tenho te acompanhado pelo blog. As crianças estão te maltratando... Diga à [Zé Colméia] que achei o cachorrinho que ela queria. Continuo procurando a boneca que a [Catatau] quer, mas está difícil.
[...] Cintia e Roberto te mandam lembranças; William pede sabonetes Phebo e Polenguinho (nossa flor de rapaz está engordando feito uma bicha velha). Eu te mando a saudade da última vez em que jantamos e rimos até chorar. Quando eu voltar vamos repetir a receita que te curou tão bem.
Beijos desse amigo dos cavalos (e agora dos rinocerontes e gnus)
Felipe"

Descabelada, descalça, coberta de ração e baba de cachorro, imunda: entrei em casa carregando o maior buquê que eu jamais sonhei ganhar. Às vezes, a vida dá um jeito de nos mostrar que, mesmo do outro lado do mundo, existe alguém que se importa conosco.

Nenhum comentário: