quarta-feira, julho 27, 2005

Onde eu jamais estive

 Posted by Picasa


Esses dias fiquei longe porque fui expulsa do computador. Não posso postar do trabalho, e sempre faço isso em casa, quando chego. Pois comprei um novo CD-ROM para as meninas - e elas tomaram o poder. O computador é delas. Só delas.
Então, dei para me deitar no quarto e curtir o silêncio e a calma. As meninas entretidas nos joguinhos, nas histórias, e eu descansando a cabeça, botando as idéias em ordem. Esses dias dei valor a algo que estava quase (ainda bem; quase) perdendo. Mas que não sei ainda como recuperar. Vou ter que fazer uma imensa reforma na minha vida, e nem sei por onde começar.
No trabalho, vou ter que voltar a estudar línguas - a rede de hotéis cuja conta administro funciona em francês, em inglês e em espanhol. As reuniões são uma babel de três idiomas exemplarmente falados e um literalmente mastigado, grunhido e cuspido - o português, naturalmente. Preciso tirar minha carteira, me programar para viajar uma vez por mês a trabalho. Dar um upgrade no meu guarda-roupa, em mim mesma, no meu interior.
Três pessoas foram demitidas no meu departamento - mais trabalho. Tenho três contas, e periga substituirmos uma delas, que já é grande, por uma imensamente maior (se tudo der certo, vou administrar a conta, no Brasil, da segunda maior empresa no seu ramo no mundo ou a primeira, se tirar o mercado americano).
Sempre sonhei com sucesso profissional. Ele está ali, apontando o dedo para a minha cara, e eu estou morrendo de medo de não ser capaz, de não dar conta, de não ser boa o suficiente.
Às vezes, quero voltar para debaixo do meu cobertor furadinho e pensar como seria legal se eu fosse tenente na Enterprise.

Nenhum comentário: