domingo, agosto 28, 2005

...

E chorar não me alivia mais. Só me dá dor de cabeça.
Talvez eu não devesse ter parado de fumar agora. Hoje faz uma semana que parei. Meu organismo não sente falta da nicotina. Minha cabeça, sim.
Talvez eu não devesse ter pedido o divórcio. Ou ficado com a guarda das meninas. Ou quem sabe deveria ter desistido de tudo e ido para a casa dos meus pais.
Sempre que penso em minha situação hoje me vejo em cima de uma parelha de cavalos, desembestados. Eu lutando para segurar as rédeas e fazê-los parar. Ou tentando me segurar num tronco e manter a cabeça para fora d'água, num mar revolto.
E aí eu me pego pensando se não é melhor esperar os cavalos se cansarem e pararem por si só. Ou simplesmente me deixar afogar - não dizem que é doloroso só no início, mas que depois é uma sensação única, doce, mágica?
A verdade é que estou cansada de lutar. Porque já nem sei porque faço isso.

Nenhum comentário: