quinta-feira, agosto 04, 2005

Lotus Organizer

 Posted by Picasa


Então vamos à lista:

Viagem com 14 jornalistas vindos de todo o país, cada um achando que está indo, com tudo pago, para um lugar que TEM a OBRIGAÇÃO de lhe dar a melhor suíte do lugar (e só para ele, nada de quarto duplo!): check!

Montagem de 25 kits para a imprensa ("Ah, é sempre bom levar a mais, não? Você fez tudo bilingüe, né? Não? Mas você tem que seguir a normatização: todo o material tem que ser em inglês e em português."): check!

Montagem de PowerPoint pedido às 17h50m - quando as meninas saem às 18h30m e não há mais ninguém que possa pegá-las: check!

Digitalização de 28 matérias em 25 minutos e "Pode deixar que eu monto em casa": check!

Descoberta de que, na briga para entrar em casa, um dos cachorros arrancou, mastigou e (Deus sabe se) engoliu a Hello Kitty da mochila da Catatau - e como eu vou explicar isso para ela (ah, sim, estou pensando furiosamente: alguma idéia?): check!

Percepção que a zorra que a casa estava quando eu saí às sete da manhã continua intacta 12 horas depois, porque a empregada não foi trabalhar: check!

Conscientização moralmente plena que a empregada não vai voltar, porque senão ela vai parir entre o 47º e o 48º degraus de subida da rua até em casa: check!

Feitura de um testamen..., quer dizer, de uma lista de coisas a fazer antes do sol raiar que incluem a mala das meninas, limpar terraço e varandas, alimentar os cachorros, botar roupa para lavar e pendurar a dita, limpar (leia-se "enganar") a casa, arrumar as mochilas das meninas e... fazer o PowerPoint. Até as cinco da manhã: check!

Organização da minha ausência: a minha mala por fazer, roteiro para o pai das meninas não incendiar a casa nem vestir as meninas com roupas que nem o Exército da Salvação aceitaria até eu voltar de viagem, na terça: check!

Orientação da empregada temporária (no sábado à noite? No domingo de madrugada? A caminho do aeroporto? Por telepatia?): check!

Pagamento das contas que vencem até o dia 8, aviso às professoras que ESCREVAM o que for preciso nas agendas, fazer supermercado, compras: ração para o cachorro, presente da coleguinha que faz aniversário da escola NA SEGUNDA!, o que eu preciso para a viagem (porque acho que lavar o cabelo com detergente não vai funcionar, COMPRAR UMA MALA, GOD!): check!

Deus, me sinto fazendo um testamento.

Nenhum comentário: