segunda-feira, janeiro 30, 2006

Reposição quase hormonal

 Posted by Picasa


Meu raciocínio não anda muito claro. É o período do mês em que é tão difícil ser mulher (e em que eu sinto, mais do que nunca, saudades das minhas duas gravidezes, quando esse período tortuoso NÃO acontecia. Tudo bem que eu enjoava horrores e vomitei até o dia em que dei à luz, mas não se pode ter tudo nessa vida :o)
Voltando. Há muito tempo que eu não tenho TPM (como é aquela história? Homem nervoso no trabalho é estresse, mulher nervosa no trabalho é TPM.)
Estou fugindo de novo. Então. Não é a TPM, que eu há muito não tenho. Fico sensível, volto a chorar quando lembro da mãe do Bambi, etc e tal. Minha pele dói, meus seios incham, tenho uma dor de cabeça fininha e chata, pareço que tenho reumatismo em último grau.
Assustou? Pois espera aí. Sabe o que mais eu odeio nesse período? É só querer comer queijo. Só de pensar minha boca saliva. Ontem fui no supermercado e, mesmo com meu saldo bancário quanse sendo preso por se passar por quem não é, comprei um pedaço de gorgozola. Comi inteirinho. Puro. De uma vez só.
O pior (sim, tem pior): não consigo parar de comer queijo parmesão ralado. Já foram cinco pacotes, dos grandes. Não consigo parar. Ele me chama lááááá da cozinha, às vezes de madrugada. Estou lavando a louça e ele, lá da prateleira: "Vem, meu bem, só um pouquinho".
Eu estou salivando por um queijo gouda, amarelinho, maciozinho, furadinho... Hummm!
Queijo Minas? Ricota? Irc!

2 comentários:

Lys disse...

Desejo em TPM? Só o de matar pessoas! De comida, nunca tinha ouvido falar. Desejo eu só conhecia de gravidez.

anouska disse...

ai, suzana, meus desejos são todos por açúcar. pior pra mim, né? vou ficar igual a uma porca gorda. bj