sexta-feira, março 24, 2006

Cocar e apito

Amanhã tem uma grande festa na escola das meninas, a partir das 8h. Todo ano, num sábado, alunos, pais e professores se reúnem para brincar daquelas coisas que ninguém lembra mais: amarelinha, queimado, bambolê, carniça. Depois, há um grande piquenique. É muito legal. Ano passado, voltamos as três podres de cansaço, imundas. Desabamos na cama e eu fui a primeira a acordar, quase às seis da tarde - para descobrir que Catatau estava com uma placa de bolo de chocolate pregada nos fundilhos.
Adoro isso.

5 comentários:

anouska disse...

que diliça, hein? eu ando tentando juntar coragem pra ter outro, mas aí páro e penso que o gui já tem 15 e pra estrepulias desse tipo acho que já não tenho mais idade... bj e bom sábado

Anônimo disse...

Adoro esse tipo de coisa, eu gosto dessa bagunça não planejada, onde voce faz aquelas coisas que a sociedade se arrepia quando conta. Se fosse outra situação eu iria com vocês .

anouska disse...

você tem recebido meus comentários? e as mensagens pelo gmail? em todo os causo, vou te deixar meu outro email. cristianecerdera@yahoo.com.br. bj

Gioconda disse...

Vc não tem apenas sete leitores, tem no mínimo oito...porque eu te leio sempre e nem sempre deixo comentários...
bacana que vc arrumou emprego, torci e muito por isso...
beijocas

Anônimo disse...

hahahahah........ merecia foto!!