segunda-feira, março 13, 2006

Recolhendo água da chuva

Na sexta-feira, escutei uma frase ótima, que parece exemplificar o período por que estou passando: "Construa e eles virão". Para mim, quer dizer que é o momento de, em vez de ficar esperando que as coisas aconteçam, eu me preparar adequadamente para aproveitar ao máximo quando meus desejos se realizarem. Voltei a estudar inglês (sozinha), estou malhando duas horas por dia, cuidando mais de mim, aprimorando o que sei de edição de livros e vivendo um dia de cada vez.
A tempestade passou e estou fazendo o gerenciamento dos danos: esticando o dinheiro para cobrir todas as contas, colando os cacos da minha auto-estima e desejando ardentemente que o que eu mais espero se realize.
Ah, sim, e decidi que quero namorar um homem louro, para variar :o)

4 comentários:

anouska disse...

que bom. uma coisa de cada vez. beijo

Anônimo disse...

Quando era adolescênte eu nadava na equipe de natação de um clube do interior.Eu não era o mais rápido, mas com certeza era o mais persistente. Eu treinei todo dia durante todo o inverno, piscina descoberta e sem aquecimento, de ficar roxo mesmo. No final recebi uma placa de prata, que o professor havia prometido para aquele que fosse escolhido o melhor atleta do ano. Eu ganhei ,com o voto dos meu próprios colegas. Na placa dizia : "TODO TRABALHO TEM SUA RECOMPENSA" Essas palavras me acompanharam durante a vida, passei por várias situações difíceis mas nunca me esqueci daquela frase, e as coisas foram se ajeitando. Eu continuo trabalhando, e colhendo os frutos.
Beijo!!

Anônimo disse...

Eu já ofereci uma vez e repito a oferta. Se precisar de uns livros de gramática inglesa é só avisar. Beijo.

Anônimo disse...

Rsss.... louros, preparem-se! :)