terça-feira, junho 27, 2006

Memorabilia

 Posted by Picasa


Marquei para sexta, dia 30, hora no tatuador. Passei a noite em claro - Zé Colméia está doente - olhando a pele ainda imaculada do meu braço direito, e pensando, afinal, se tenho certeza se quero mesmo fazer a tatuagem.
E eu sempre chego à mesma conclusão: sim, quero. Cada etapa da minha vida foi marcada por um momento significativo - seja cortar os cabelos, pedir o divórcio, trocar de emprego, declarar-me para alguém. A primeira vez em que dei uma reviravolta na minha vida fiz disso tudo um pouco: cortei os cabelos bem curtos, fiz minha primeira e única tatuagem, assisti a todos os shows do Rock'n Rio e aprendi a namorar.
Eu já disse aqui que esperava que 2006 fosse especial. Bom, apesar de alguns tropeços, ele está se mostrando um ano memorável.

Um comentário:

anouska disse...

deixei uma incumbência pra você lá no blog. passa lá depois? bjs

p.s.: tenho certeza de que a tatuagem vai ficar linda, embora eu nunca tivese coragem de fazer uma.