terça-feira, agosto 22, 2006

Entrelinhas



Faz algum tempo (mais de um ano), eu conversava com um amigo pela internet sobre hábitos noturnos - um dos meus é tomar chá depois de as meninas dormirem:

"Eu realmente prefiro chá, mas não um qualquer. Tem que ser daqueles que têm um pouco de tudo - do tradicional ao exótico.
Você começa provando bem devagar, apreciando o gosto, a textura, a cor. Depois que explorou todos os aromas e os sabores, aí sim pode beber tudo, até a última gota. A melhor hora para se apreciar um bom chá é de madrugada. Todo mundo dorme enquanto você tem esse prazer."

Só há umas três semanas ele me disse que achou que a resposta era uma metáfora - seria um "fucking chá".
Oh, my...

Um comentário:

anouska disse...

eu também gosto de chá, mas não dos exóticos... os que eu trouxe de londres dei tudo de presente... é, eu sou meio caipira mesmo... hehe. bjs