terça-feira, agosto 22, 2006

Eu queria...

Ter pés bonitos e pernas mais compridas
Voltar a fazer bolos de madrugada
Ler mais para ter mais livros a me marcar a vida
Gostar mais de brincar de bonecas com as meninas
Ter mais paciência com quem não tem a menor paciência
Falar todas as línguas do mundo - inclusive a dos animais
Saber fazer crochê e fuxico
Ser ilustradora infantil (talentosa como ela é)
Terminar meu livro
Largar de preguiça e arrumar as milhares de fotos que tenho
Ter coragem para reler a única carta que meu pai escreveu para mim, em toda a sua vida
Arrumar as cartas que tenho escrito para minhas filhas
Parar de procurar desculpas para muitas coisas que eu já deveria ter enfrentado, há muito tempo
Assumir que posso ser, sim, desejável aos olhos de alguém
Aceitar elogios numa boa
Aceitar críticas numa boa (ou pelo menos tentar)
Dar uma chance a mim mesma.

Um comentário:

anouska disse...

refletir sobre isso já é um bom começo. e obrigada pelas dicas sobre panelas.. vou tentar. beijo!