quarta-feira, setembro 13, 2006

...

Eu estava com muita raiva - raiva e frustração, que é a pior combinação que existe. Aí, inspirada num post dela, troquei a cor do meu cabelo.
Que ficou, bem...

Louro.

A raiva passou na hora.

Update: Uma cabeleireira muito competente é capaz de tudo. A minha, pelo menos, é. E eu voltei a ter meu cabelo de sempre. E, já que estava tãããão agitada (palavras dela) ganhei um banho de creme absoluta e divinamente ma-ra-vi-lho-so.

Um comentário:

Lys disse...

Pára tudo! A raiva fez você pintar o cabelo de louro ou veio porque você odiou o cabelo louro?

Acredita que ainda estou no dileminha corto/não corto? Estou andando por aí descabelada, aliás como quase sempre. Hesito e hesito, mas alguma coisa tem que ser feita, e rápido. Daqui a pouco, se me virem com um livro embaixo do braço, vão pensar que estou indo para alguma igreja. Tenha medo. ;)