sexta-feira, setembro 22, 2006

Para sempre Cinderela



Estava lendo a Ana e ela falava em darks. Bom, na rua da escola das meninas eu sempre esbarro com um casal de darks passeando de manhã cedo. A primeira vez que vi os dois foi um choque: ambos de preto, ambos de cabelos pretos, botas pretas e piercing. Discretos, os piercings.

Ela, os olhos muito pintados de preto, carregados, batom roxo escuro, mais pra gordinha - um tipo gostosa, como eu :o) Ele, muito alto e magro, cabelos mais compridos, roçando os ombros. Ambos se dividiam na prosaica tarefa de empurrar um carrinho de bebê, onde dormia um sonho em cor-de-rosa muito fofo e muito... ahn... normal (palavra muuuuito preconceituosa, essa. Sorry).

Bom, isso foi há quatro anos. A menina cresceu, óbvio. Deve estar numa escola, porque eu sempre vejo os pais - ela, nunca mais. E hoje, voltando do colégio das crianças, dei com as duas - mãe e filha - paradas na porta de uma petite sapataria na Rua das Laranjeiras, olhando a vitrine. A mãe, mais magra (mas fazendo o tipo gostosa, como eu :o), de mãos dadas com ela, cabelos negros, curtos, saia longa e camiseta, coturnos, olhos pesados de kajal e batom púrpura. A menina, esguia, cabelos cortados a la garçonne, pintado nas pontas, vestido midi, coturnos. Mas absolutamente TODA de rosa. Até a tinta do cabelo.
Dark como uma menina na flor dos seus quase cinco anos :o)

Um comentário:

anouska disse...

e viva a diferença!!

p.s.: queria saber que história é essa de "gordinha" que eu não vi...

:o) beijus