quarta-feira, setembro 06, 2006

Peculiaridades particulares



* Eu nasci dez dias depois da data marcada. Fiquei nas últimas horas de Câncer - podia ser leonina, mas não escapei se ser assim como sou.
* Tenho mania de por a mão na boca quando como. De tentar levantar o óculos que está caindo mexendo o nariz. De passar os dedos pelas sobrancelhas de quem gosto.
* De uns tempos para cá, só consigo dormir de costas para a porta do quarto - antes eu tinha horror a isso. Agora, é como se isso fosse dizer ao destino: "Estou pouco me lixando".
* Tenho mãos e pés pequenos.
* Tive furinhos nas mãos, como um bebê, até os 12 anos.
* Tenho duas tatuagens. Queria ter mais quatro.
* Ando de cabeça erguida quando estou bem; quando estou mal, inconscientemente olho para o chão, como se me sentisse parte dele.
* Não enxergo absolutamente nada no escuro. Por isso, ando como um cego pela casa, à noite, tentando sentir os móveis e os objetos. Meus ex-marido gostava de largar coisas pelo caminho para ver se eu tropeçava. Sim, eu tropeçava. E me machucava muito, principalmente quando estava grávida.
* Sou míope, e fiquei 22 anos sem renovar meu exame de vista.
* Quando eu era pequena acreditava piamente que me casaria com um príncipe. Matei aula para ver Lady Di se casar.
* Fico muito tempo sentada no sofá da sala, as roupas das meninas no meu colo, ainda por dobrar, até que as crianças vêm me perguntar porque eu estou há tanto tempo sem fazer nada.
* Tenho preguiça de ir dormir, é todo um processo.
* Tenho preguiça de acordar cedo, ainda mais com frio e chuva.
* Comer muito queijo melhora a minha tpm. Na maioria das vezes, melhora a minha vida :o)
* Tenho poucos amigos.
* Tive poucos namorados.
* Só me apaixonei três vezes. Ou quatro.

Peguei lista e inspiração com ela: é bom descobrir sutilezas por aí.

2 comentários:

Anônimo disse...

gente! que maravilha!
hahaha
adorei suzana, adorei.
e obrigada pelo "delicadeza" lá no blog do agá...fiquei feliz, mas ao mesmo tempo pensando: eu solto uns palavrões por lá de vez em quando.
fico com vergonha e contente de você ter se dado ao trabalho de dar um pulinho por lá.
agora, me dá licença que eu vou aproveitar e dar uma lidinha no seu blog, tá?
beijinhos

Anônimo disse...

Conhecendo mais um pouco de você , que bom!! Eu enxergo muito bem no escuro...