segunda-feira, outubro 09, 2006

...

Hoje, eu acordei cedo, como de costume, ainda com a ressaca da pneumonia que era um resfriado mal curado, evoluído para uma gripe mal tratada. Arrumei as meninas e deixei-as no colégio para curtirem a semana da criança.
Catatau foi de minissaia, meia calça rosa e tênis branco-e-rosa, com uma blusa branca com um mimoso coelhinho na frente. Zé Colméia foi com sua calça psicodélica anos 70, com uma blusa rosa pink da Minnie e sapatos com corações brancos. Essa é a Semana da Criança, e elas comemoram comme il faut.
Vim para a casa dos meus pais, chequei meus e-mails e fui para a audiência de conciliação com meu ex-marido. Lá, mesmo com o conciliador mostrando o laudo do exame de corpo delito, feito na mesma manhã no IML, ele negou as agressões. Disse que vai convocar como testemunhas toda a redação do jornal onde trabalha, para que eles digam o quanto eu sou maluca, como ele é vítima de perseguição de uma obssessiva-compulsiva.

O conciliador explicou a ele que nada disso seria necessário: o que eu queria para desistir do processo? Que ele fizesse um tratamento decente para a agressividade dele, eu respondi. Ao que ele respondeu: pra que tratamento, se eu não agerdi ninguém?
O processo continua. E agora tenho que fazer um rol de testemunhas das agressões dele. Vou ter que descobrir agora quem é realmente meu amigo.

Um comentário:

Anônimo disse...

gente, que horror.
boa sorte com isso suzana.
beijinhos