quinta-feira, outubro 19, 2006

Em busca do Agá

O meu Destino disse-me a chorar:
"Pela estrada da Vida vai andando,
E, aos que vires passar, interrogando
Acerca do Agá, que hás-de encontrar."
Fui pela estrada a rir e a cantar
As contas do meu sonho desfiando...
E a noite e dia, à chuva e ao luar,
Fui sempre caminhando e perguntando...

Mesmo a um velho eu perguntei: "Velhinho,
Viste o Agá acaso em teu caminho?"
E o velho estremeceu... olhou...e riu...

Agora pela estrada, já cansados,
Voltam todos pra trás desanimados...
E eu paro a murmurar: "Ninguém o viu!..."

Plágio exclusivo ganho num concorrido certame patrocinado pelo Agá.

2 comentários:

Suzi disse...

hohohohoho!!!
poderosa, essa suzaninha, hein???
chique, essa coisa de "plágio exclusivo by agá"!
de dar inveja (branca, é claro!)

;o)

beijos!

agá w disse...

caramba!
as mulheres são todas ciumentas assim?
você é, suzana?

:o)