quarta-feira, novembro 01, 2006

Retratos da vida

* Minha empregada mora no meio do Complexo do Alemão. Ela sabe de cor o número do Disque-Denúncia.

* Meu ex-marido postava no Orkut dele as fotos das meninas que ele tirava. Eu não ia lá para não dar de cara com "fatos desagradáveis". Depois ele criou uma página no Flick para as duas. Fui lá ontem e dei de cara com a foto dele com a namorada. Ela tem 38 e parece 45; ele tem 45 e parece 50. E fechei o computador com a frase de um pai de aluno na cabeça: "Ninguém te dá nem 35".

* Descobri que não preciso ir ao dentista há exatos 28 anos.

* Cabelos louros masculinos viraram meu fetiche, diz minha vizinha.

* As meninas serão batizadas dia 18 de dezembro.

* Canto sem parar um ponto de candomblé em homenagem a Oxum.

* Hoje vou para a Barra. Daqui a exatos 7 minutos.

2 comentários:

anouska disse...

ai, eu bem queria ver as fuças da talzinha... (mulé num presta, né mermo?) bjs

Anônimo disse...

Eu fujo do orkut! Melhor nem ver nem saber de certas coisas! Bom trabalho!