quarta-feira, maio 09, 2007

...

Quanto mais se aproxima da hora, mais ansiosa eu fico, porque simplesmente não sei como me comportar, o que dizer, o que fazer, o que esperar.
Três dias sem dormir, comendo mal, com uma constante taquicardia e uma secura de chorar que não se realiza. Porque pode ser o fim de uma escravidão de 16 horas de trabalho por dia ou a confirmação dos meus temores de que jamais terei dinheiro ou tempo pra mim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Amiga,
O pior nessa situação é o antes,na hora a calma vem .Respire fundo,pense nas crianças e na sua liberdade.Conselho de quem já passou por isso duas vezes.Como vc sou canceriana e temos a mania de chorar pelo leite derramado e sonhos não realizados.Olhe para frente pois,além do horizonte tem muita coisa chegando para alegrar sua vida.Vc é uma vencedora,empine o nariz e não deixe que ninguém pise na sua alta estima.Passe um blush,um gloss,uma roupa discreta mas bonita,fale com segurança,de vez em quando faça uma cara de vitima pq o juiz vai adorar.Se for uma juíza o procedimento é o mesmo mas com mais drama.Toda sorte e sucesso no embate de amanhã.Bjuss