terça-feira, maio 22, 2007

...

Outro dia estava conversando num fórum (ainda chego no tarô online, querida. Tenha fé) em como eu gosto de cozinhar. E pensei ainda como eu gosto de costurar pequenas coisas, como botões e buracos em camisetas. Arrumar a casa. Planejar.

E me dei conta que eu realmente não gosto de fazer isso, pura e simplesmente. Eu gosto de fazer isso porque invariavelmente eu faço, com gosto, pra outra pessoa. Para quem eu amo.

Hoje eu faço para as minhas filhas. Mas eu quero me apaixonar de novo.

3 comentários:

Lys disse...

Eu também adoro fazer pequenas coisas* pela casa: arrumar um arranjo de flores aqui, costurar uma roupinha ali, arrumar as toalhas novas no armário...

A outra coincidência, caríssima, é que também quero me apaixonar. Finalmente admiti para mim mesma após um domingo frio sob o edredom vendo isto

http://www.imdb.com/title/tt0381681/

pela segunda vez. Sou só suspiros agora. O cinema faz mal à saúde!

*PEQUENAS coisas. Odeio virar escrava doméstica.

Renata disse...

Suzana, comprei o livro A Balconista! Aqui onde eu moro não tem livraria (não tem, quase 1 milhão de habitantes, mas não tem livraria), não agüentei esperar ir ao rio e comprei pela Internet, deve demorar um pouco pra chegar. :/

Outro dia fiz uma torta de gorgonzola. eu tinha anotado a receita pra fazer pra ele, que adora gorgonzola. comi um pedaço mínimo, não teve a menor graça...

Ana disse...

se apaixonar é tããããããããoooo bom, né?mas eu nunca cozinho. Senão ele desapaixona!