segunda-feira, maio 14, 2007

Explica aí, vai



Na semana passada, precisamente às vésperas da audiência do divórcio, sonhei que era longa e amorosamente beijada por (Ai, minha Santa Efigênia, perdão) Arnold Schwarzenegger. E eu gostava taanto, e dizia que amava ele taaanto!

Bom, ontem eu sonhei que, vestida num vestido branco muito indecente, tomava uns amassos de Brad Pitt encostada num muro.

Análises? Por favor, façam fila e não entupam a caixa de comentários.
Agradeço penhorada.

Attention, please, Marilia:
Eu não estava dando amasso em ninguém. Eu era a amassada, ali. E muito bem amassada, diga-se de passagem. Entendeu?

3 comentários:

Marilia disse...

Honey, sonhar em dar uns amassos no Brad encostada num muro, hello, supernormal...
Mas com o Schwarzenegger, écati...hum, bem, ahm...vc tá HORNY MESMO!!!!!! acontece nas melhores famílias...

Lys disse...

Não vou arriscar análise, por pura falta de competência, mas o velho Freud dizia que os sonhos eram realizações de desejos. Você pode desdobrar isso de mil e uma formas.

No terreno mulherzinha, perceba que a qualidade dos atores com quem você está contracenando só está melhorando (Schwarzenegger nem em ilha deserta, né?). Com sorte, na próxima vez, você sonha com o George Clooney! (Oh, God!)

Ana disse...

Santo deus, Suzana, isso foi sonho ou pesadelo?????