quinta-feira, julho 19, 2007

Dorzinha

Hoje fui buscar meu presente de aniversário: um celular novo. Juntei promoções, bônus, vales e mais créditos e o meu aparelho novo, que custa quase mil reais, saiu por meros R$ 16.

Mesmo com toda essa economia, mesmo sendo a única coisa que eu vou ganhar (porque, como sempre, vou estar dura e lesa até mesmo pra levar as meninas pra tomar um mero sorvete na esquina) eu ainda me sinto imensamente culpada por ter gasto esse dinheiro comigo. Mesmo sendo R$ 16.

3 comentários:

anouska disse...

foi um dinheiro muitissíssimo [inventei agora...] bem empregado. se culpe, não, fia. bjs

Renata disse...

minha mãe tb se sente incrivelmente culpada quando gasta com ela. mesmo com dois filhos adultos...

Ana disse...

Quer me vender ele por 50 real? Tipo, tu ainda fica no lucro!