quinta-feira, julho 26, 2007

A vida secreta dos blogs

Eu tenho uma vida secreta. Quer dizer, tenho uma vida secreta dentro da minha vida secreta.

Sou Suzana porque meu ex não alcança o universo da Suzana - e para mim é ter um jardim secreto. Mas como uns e outros resolveram espiar por uma rachadura no muro que cerca esse meu jardim, criei outra vida secreta, em inglês - e ela acaba de ser incluída num site que mostra os bastidores dos melhores e mais interessantes blogs & blogueiros da web.

Se eu estou orgulhosa?
Claro, né - que pergunta boba :o)

4 comentários:

anouska disse...

parabéns, querida. você merece. mas podia, ao menos, contar pros amigos, né? ou não? bjs

Suzana Elvas disse...

Tô contando. E você, não vai contar onde é o seu? Hein? Hein?
Cara-de-pau :o)

anouska disse...

o meu não tá pronto ainda, boba. e ele não é em inglês. e 'contar pros amigos' quer dizer dar o endereço de maneira secreta, viu, por emeio. pronto falei. humpf!

Lys disse...

Sinceramente, se voc� n�o me contar, eu piro!