quinta-feira, outubro 11, 2007

Farra de madrugada

Quando criança, era esperar Papai Noel.
Quando pré-adolescente, era assistir è entrega do Oscar escondido.
Jovem, resumia-se a experimentar um barzinho novo a cada noite, usando a roupa comprada numa Yes, Brazil da vida pela manhã (Fórum de Ipanema, ever)
Adulta, era transar horas, tomar café da manhã e ir trabalhar sentindo que a calçada era a passarela da Victoria's Secret - cabelos e pele na capa da Vogue inglesa.
Hoje, é assar e confeitar dois bolos de chocolate até as quatro da manhã - e dormir em cima do teclado do computador.

Decadência, acho, é a palavra perfeita para esta ocasião.

4 comentários:

caeiro disse...

engraçado essa sensação de velhice...para citar tori amos; feeling old by 21...acho que escrevi besteira, mas gosto disso.

Anônimo disse...

Haha! Eu poderia me encaixar direitinho nesse post, mas nao usaria a palavra decadencia. As prioridades, obviamente, sao outras. E tempo pra outras alegrias. O legal e ter vivido essas coisas, ter as lembrancas, e poder pensar nelas com um sorrisinho no canto da boca.

Gabriel Leite disse...

Me identifiquei até com a parte do Oscar. Rs
Mas cada fase tem sua beleza!
Curta suas filhas e suas noites difíceis!
Beijos

neutron disse...

É mesmo. No meu caso, é passar a sexta à noite vendo cover da Janis Joplin no Jô Soares. E, agora, gilme do Popeye. Hahahaha...