segunda-feira, outubro 08, 2007

N'alma




(Hoje de manhã) "Mãe, já te disse hoje que te amo demais?"

(Sábado, pelo telefone)"Nossa, quando te vi na rua... Jamais imaginei que você ia conseguir ficar mais bonita do que já era."

(Semana passada)"Pelos seus exames, seus pulmões estão ok. Mas olha lá, hein?"

(Por e-mail, há alguns meses)"Eu só queria dizer que, naquele dia, eu devia ter ficado. Terminar com você foi a maior merda que eu poderia ter feito na minha vida. Por causa do que eu fiz perdi você e a reboque, meus amigos e tudo de bom que eu vivi na faculdade. Poderia ter sido tudo diferente, não é? Um arrependimento que eu vou levar pro resto da vida."

3 comentários:

Marilia disse...

u-a-uuu

quanta felicidade!

Andre Viegas disse...

Infelizmente, arrependimento não mata.

Então nos resta viver.

A+

PS: vc perdeu a carona =/

Renata disse...

uma vez, quando eu era criança, minha mãe me deu uma cartela de adesivos "você é a melhor mãe do mundo" ou "eu tenho a melhor mãe do mundo", não me lembro, pra eu colar quando quisesse dizer isso pra ela.

tinha adesivo até no ventilador... :)