sexta-feira, janeiro 04, 2008

Ladies and gentlemen



Eu nunca me escutei tanto como agora. Depois de gritar inutilmente por meses, finalmente eu me fiz ouvir. É muito esquisito quando você começa a prestar atenção ao que você está falando. E as perguntas são desconcertantes:

* Por que você não faz em vez de pensar em fazer?
* Por que você chora pelas coisas mais esquisitas, como encher os olhos d'água ao ver uma mesa feita à mão - tudo bem que ela é linda, mas precisa chorar?
* Por que a foto da mãe do seu amigo - ela, que morreu há três anos, era absolutamente linda - causa tanto impacto em você?
* Qual é o seu objetivo real este ano?
* Qual o significado de botar tantos significados em acontecimentos que são, no fim, absolutamente sem significado? Nada vai mudar porque você diz "Eu vou ligar para a sicrana se aquele pombo branco voar".
* Por que você adia fazer coisas dolorosas, inconvenientes, difíceis, desgastantes, até o limite do prazo?
* Por que você não toma definitivamente as rédeas da sua vida? É a SUA vida - ganhar na loteria não vai mudar o fato de ela ser SUA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você tem lido meus posts?
Ah, by the way, meu teclado agora tem ponto de interrogação.
Saudade do tempo de Sir Galahad

Supertramp - hide in your shell

Hide in your shell cos the world is out to bleed you for a ride

What will you gain making your life a little longer?

Verso 2

Heaven or Hell, was the journey cold that gave your eyes of steel?
Shelter behind painting your mind and playing joker

(Too Frightening) to listen to a stranger

(Too Beautiful) to put your pride in danger.....

(You're waiting for someone to understand you

But you've got demons in your closet (you've got demons in your closet)

And you're screaming out to stop it (and you're screaming out to stop it)

Saying life's begun to cheat you Friends are out to beat you

Grab on to what you can scramble for

Refrão

Don't let the tears linger on inside now

COS IT'S SURE TIME YOU GAINED CONTROL

If I can help you, if I can help you
If I can help you, just let me know

Well, let me show you the nearest signpost

To get your heart back and on the road

If I can help you, if I can help you

If I can help you, just let me know