terça-feira, março 25, 2008

Salve-me quem puder

Bom, gente. É isso. Aí do lado vocês vão ver uma primeira lista de livros à venda. São queridos, cheirosinhos, mas meu coração só vai sangrar um pouquinho com essa perda necessária. Sintam-se à vontade pra comprar bastante! Ainda tenho outros títulos para incluir, mas na Páscoa não deu pra vencer a gripe e mexer naquela porção mais distante de estante.

A quem interessar possa, tenho uns (poucos) livros de culinária, de arte/design e infantis. A gerência agradece o interesse :o)

3 comentários:

Anônimo disse...

babe, passa essa lista pra mim por email, com o valor das postagem (se vc está em sampa, sai mais ou menos tanto para mandar pelo correio, etc) e, se vc tiver tempo, uma notinha sobre o q acha do livro. publico no objabj, assim pessoas que lêem lá tbm ficam sabendo disso. espero ajudar! :)
bjo qjo

emelho: objabj@gmail.com

Anônimo disse...

ah, e minteressa o pergunte ao pó, do jonh fante, logo de cara! :)
p.s.: tão todos em bom estado, imagino, daí, convém colocar isso na descrição.
outra coisa: qdo a gente faz cadastro na 'estantevirtual' aparece uma dica de q vc pode cadastrar lá uma biblioteca pra vender, de graça e sem ter de pagar nada de comissão a eles. acho válido vc fazer isso ttbm. divulgaçã é tudo nessa vida.
bjo bjo

Gabriela Martins disse...

Teria como passar pro meu correio a lista de livros de arte? Pode ser que algum me interesse.

novatrinity666@yahoo.com.br