quinta-feira, setembro 04, 2008

TPM mode on

- Rá! Até parece que ele vai desistir assim... Ele é durão, cara. Aí, viu? Como assim "Você não pode desembarcar"? Sabe com quem tá falando? Sabe quem ele é? Até parece que ele não vai fazer o que quiser. Viu? Não disse?

[...]

- Senhorita, pára de fazer doce. Você quer, não quer? Então! Ele vai te beijar de qualquer maneira - "Resistir é inútil", já diziam os borgs. Olhaí. Agarrou à força. Agora se livra dessa cara de coitada!

[...]

- Ui, essa doeu. Vai, vai, VAI! Não larga! Olhaí atrás de você! Olha! Olh...ui! Eu não DISSE pra olhar? Carácoles, que cara BURRO! Por que não escolheram outro pra ficar junto dele?

Assistindo John Wayne e passando roupa às 3h10m. E falando sozinha. Falando, não; discutindo. Quase indo às vias de fato. Realmente, estou precisando trep... arranjar companhia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Urgentíssimo querida, uma companhia já antes que queime toda roupa ou saia duelando por aí...
Não resista, pula mocinha!

lindo dia flor
beijos

Unknown disse...

Suzana, vc não me conhece, mas há uns 2 dias, fuçando a net, esbarrei no seu blog. Em uma dessas inexplicáveis coincidências, me identifiquei com várias das suas histórias, mas o post sobre o fim do seu casamento tocou fundo. Resolvi salvar a página nos "favoritos" e já reli o post em questão umas 20 vezes. Talvez como alento para a situação semelhante pela qual passo agora... É normal doer tanto? De qq forma, só queria dizer q virei fã e leitora do blog, portanto, ainda terás de me aturar um bocado por aqui.
Meu email é acomoura@yahoo.com.br. Não precisa responder, pq assim que a dor der uma trégua por aqui, te add no orkut para podermos trocar figurinhas... Menos chance para falarmos sozinhas (sim, tb tenho a mania - rs).
Abçs...