terça-feira, março 10, 2009

...

Respondendo à Lola, que postou nos comentários, e a quem me escreveu:

Não, gente, eu não vou falar do meu câncer. É uma história comprida, cheia de madrugadas vomitando, biópsias doloridas, noites insones pensando no futuro das meninas, muito medo e solidão. Mas (espero eu) já passou.

Uma das coisas que eu mais odeio na vida é que tenham pena de mim. Que me encoragem, que me dêem apoio, tudo bem. Mas eu aprendi que "câncer" na boca de uns acaba por provocar um imediato "Coitada!" na dos outros. Por isso eu não escrevi nada aqui. Por isso poucas pessoas souberam - apenas três. Não contei nem mesmo aos meus pais, porque meu pai já tem o dele com que se preocupar.

Assim sendo, falemos de coisas boas, do vestido laranja de hibiscos que eu estou usando, da estréia de "Jornada nas Estrelas" em maio, dos nossos filhos, do verão.

:o)

Um comentário:

lola aronovich disse...

Sei que falar sobre câncer provoca muitas reações de pena. Mas tenha pena de vossas leitoras tb. Vc some durante um tempão, e aí, quando reaparece, menciona esse palavrão, câncer, en passant. Eu levei o maior susto. Mas o importante é que vc está bem, recuperada do medo, e tocando a vida pra frente. Força, moça! E eu acho que nunca tive um vestido laranja. Com hibiscos, muito menos.