quarta-feira, maio 13, 2009

Drop everything



Eu preciso urgentemente de um médico e só ontem me toquei. Eu dormi assistindo "24". Dormi. Eu já estava desconfiando que alguma coisa estava muito, mas muito errada, porque eu via os episódios e achava um saco. Um tédio. Mas, sério, ontem eu DORMI. E acordei, e levantei, e desliguei a TV e voltei pra cama. Ainda tinha uns bons 20 minutos de filme. E eu DESLIGUEI A TV.

Meu Deus. Tô com medo. Muito medo.

Um comentário:

Ana Cecília Moura disse...

Médico?!? Serve empregada? rs Sério, às vezes me pego pensando se é pecado demasiado grande querer infra-estrutura de atriz da novela das 9. Sabe como é? Babá, cozinheira, personal stylist & trainer, secretária particular, motorista, maquiador... Só para deixar de bocejar o dia inteiro, como vc, amiga... ;)
Grande abraço.