sexta-feira, agosto 14, 2009

Águas de agosto

Segunda-feira (porque senão depois disso eu saio feio louca pelas ruas, pelada e gritando que é o fim do mundo) as meninas voltam às aulas. E aí eu não vou:

* Saber se a Isa finalmente beijou o Alex, enquanto a Cris Tarântula (que agora está usando o Ray Galã pra acabar com a Isa) se prepara pra lançar sua própria banda - e será que a Marina escapou do processo policial que a Rebecca armou pra ela (que babado essa história dos cheques roubados, não?);

* Ter mais desculpa pra comprar caixa de bombom em promoção nas Lojas Americanas;

* Acordar às 10h todos os dias;

* Dormir às 2h, todos os dias;

* Comer banana com Nescau de lanche;

* Ter duas crianças atazanando a minha vida o dia inteiro, todo o dia, e assim ocupar a minha cabeça pra eu não lembrar como me fazem falta aqueles telefonemas do nada, no meio da manhã e no fim da noite, e o quanto de saudade eu sinto de você.

5 comentários:

Solange disse...

Eu que só tenho uma (e o pai é bem presente, não posso reclamar) e já está com 14 anos, passei por isso (e ainda bem que aqui não teve essa de adiar o começo das aulas), não consigo nem imaginar pelo que você passou. Força que tá acabando!
(Ah, e quando saberemos novidades da tal prova? E sabia que você me viciou na tal banana com nescau? Marvada!)

Lys disse...

Um único dia inteiro com meu sobrinho de três anos e eu já tenho vontade de sair feito louca pelas ruas, pelada e gritando que é o fim do mundo! Não sei como vocês aguentam. Uma salva de palmas para as mães (as que não têm babás!).

Deh disse...

Ah, aqui não vai mais ter almoço às 13h e nem leite com fruta no fim da tarde, nem passeio na padaria...
E nesse fds ele foi pra casa da vovó com os tios, que passaram por aqui e o levaram ontem. Ele foi tão feliz que até dava tchauzinho pela janela. E assim vão terminando minhas looongas férias.

Tina Lopes disse...

Menina, a Nina tbm volta amanhã e vou te contar, fiquei super folgada. Minha mãe ficou em casa, cuidou dela, junto com o marido q tbm não teve aula. Fiquei mal acostumada. Problema: a gatinha ficou mais mimada, desaforadinha, assistiu TV demais, viciou em Jogos de Meninas do Uol... e isso aí do primeiro item é, por acaso, Isa TKM? hahahaah, que horror, hein. Bjk.

Patricia Daltro disse...

Nossa, eu só tenho um e que ainda não está em idade escolar. Fico imaginando quando ele começar a deixar minha saia e encarar o mundo, desconfio que eu vou sentir mais falta dele do que ele a minha.

Boa semana pra vocês todas
bjs