segunda-feira, janeiro 25, 2010

Vai lá

O baile, talecoisa. Então. Não fui. Cheguei a São Paulo na terça-feira, podre, debaixo de um temporal cretácico.
Primeiro esporro.
- Puxa vida, mamãe, como assim você não foi? Seu vestido tava liiiiiindo! A gente botou toda a nossa maquiagem [Sim. Minhas filhas têm mais maquiagem do que eu. Só coisa boa. Batom da Mônica & Nívea & que tais] na sua mala, você levou aquele perfume cheiroso e pra nada? Puxa, mãe. Que vacilo, hein?

Dormi com essa. Mas só até a quinta-feira, quando o boliche foi transformado, por conta do chuvaréu, numa ida a um bar.
Segundo esporro.
- Como você não foi? Como NÃO FOI? Assim não dá, né mãe? Você adora chope, diz que fica com a boca cheia d'água quando lembra do chope geladinho [Minhas filhas olham e dizem: "Nossa mãe, aquela pinguça" *suspiro*] e quando tá sozinha sem a gente NÃO VAI? Assim você não vai arranjar namorado, né mamãe? Assim, ele não vai cair no seu colo, né?

Minhas filhas, senhoras e senhores. Orgulho de mami.

5 comentários:

cris disse...

hahahahahahaha, que fofas, gente. adoro. ó, elas tão mega-certas: não vai cair no teu colo não, fia. convite pra sair continua de pé. quando senhorita quiser me ver, etc etc. beijos

Tina Lopes disse...

Humpf.

Adrina disse...

E o pior de tudo é que elas estão certíssimas. Ponto para as ursas.

Manu disse...

hahahahahaha
Meninas espertas!!

Dita Von Claire disse...

delícias cremosas da tia deb.