segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Mater

As meninas usam na escola potes de sorvete para guardar, no banheiro, o material de higiene: xampu, condicionador, sabonete, esponja de banho, pente & escova.
Eu sempre mandei o branco. Foi quando eu vi, na geladeira do supermercado, que tem agora um sorvete (dois litros) cujo pote é rosa.
E então eu, há dois dias, só tomo sorvete. Em todas as refeições.
Café da manhã. Merenda. Almoço. Lanche. Jantar. Ceia.
O segundo pote está no finzinho. Bem na hora.
As aulas recomeçam depois da manhã.
E eu também não estou aguentando mais.

E não, eu não pensei o óbvio: virar o sorvete em outro pote. Não até hoje de manhã.
Excesso de chocolate no cérebro.
Sorry.

2 comentários:

. disse...

hahahahaha, eis um terrível problema que não terei, poderia usar o branco sem ter que fazer esse tipo de sacrifício, hohohoho.

cris disse...

ahuaahuahuauauauhaha. por isso eu adoro vir aqui. bj