quarta-feira, fevereiro 23, 2011

Altos papos

(no Facebook):

Deh
(vou dar uma sumida duns minutos pra terminar um nigucim ali, pera)

Suzana
No tédio e sozinha
Oi, computador da Deh
Como você anda passando?
Tudo bem?
Eu ando assim num tédio só. Já tentei ler, já tentei ver vídeo no computador
Nem ver filmes dá: teu colega aqui deu pra esconder o vermelho e agora é tudo azul, amarelo ou cinza.
Não dá pra ver filme com todo mundo com cara de defunto, né?
Então
Altos papos esses nossos, né PC da Deh?
Acho que vou te dar um nome. Gostas de Oswaldo?
Oswaldo é o nome do morcego que mora no forro da minha casa.
Ele dá uns rasantes assustadores à noite.
Sinistro.
Como você faz pra não ficar com cheiro de gordura aí na cozinha?
Minha mãe diz que só banho gelado. Mas eu acho que isso não resolve seu problema, não é mesmo?
Daí onde você está dá pra ver a Deh? Será que ela vai demorar?
Ahn... Pois é, que calor, né?
Calorão. Mas pode chover hoje. Você consegue acessar sozinho o Climatempo? Não, né?
Que chato.
É...
E como vai a patroa? Ou é o patrão?
Hoje eu tô meio confusa que uma amiga me disse que agora tá namorando uma mulher.
Então acho que é esse o meu caminho: deixar esse negócio de homem de lado e partir pro feminino.
O que você acha?
[...]
Oi? Paulo César? Você tá aí?
*suspiro*

Isso é triste. Eu sei.

Nenhum comentário: