terça-feira, maio 10, 2011

Nadando no Aqueronte

Eu sou uma mãe chata. Muito. Daquela que pega no pé quando passa 20 minutos da hora de dormir. Que diz que sempre, SEMPRE você deve dizer por favor obrigada de nada desculpe. Se não disse, volta lá e diz. Olhando nos olhos da pessoa.

Eu leio de cabo a rabo a bula do remédio. O manual do proprietário. Os termos de condições de uso. O manual do aluno. Meu ex-marido diz que eu sou encrenqueira e barraqueira ao reclamar quando a escola vem com um "no manual diz que não pode trazer MP3 e celular, mas achamos por bem não coibir".

Todo dia eu vejo pais e mães, cansados de um dia de trabalho, esparramados nas cadeiras da cantina até tarde porque o filho não quer ir embora - não sem antes de empanturrar de um big Xtudo com uma coca-cola de 500ml. Avós puxando mochilas que pesam mais do que o próprio neto - porque o dito, pobrezinho, não pode carregar aquele peso enorme, mesmo que represente dez quilos de porcarias, como bola de basquete, carrinhos & gibis. Todo dia eu vejo meninas urrarem com a mãe porque o tênis que a pobre comprou "não tem nada a ver com a chuteira rosa que todo mundo, TODO MUNDO está usando, MENOS EU!".

Eu sou chata. E sou encreiqueira e barraqueira.
Dane-se.

Estou num humor do cão. Com vontade de embolachar alguém e depois desovar a dita na casa do cujo e dizer "Se vira, amigo. Eu não tenho NADA a ver com isso. Já tenho um ex pra infernizar a minha vida, não preciso da sua."

Nenhum comentário: