terça-feira, janeiro 24, 2012

Fim do expediente

Faz tempo. Muito tempo. Mas o trabalho anda muito (graças!), as meninas estão viajando com o pai e o pedreiro botou meu banheiro abaixo, mas por uma boa causa: trocar um encanamento de cem anos. E o melhor: eu posso pagar!

Aê. A vida vai andando, e parece que 2012 vai ser um bom ano. Ninguém me disse, ninguém me contou, mas eu estou com a sensação que. As contas continuam chegando, as meninas continuam crescendo, eu continuo envelhecendo, meus pais, meus cachorros, a casa. Ficando velha sem paciência, com a pachorra de gastar as viagens de metrô analisando e me perguntando se um dia sobrará homem sobre a terra que NÃO se depile. Que deixe os braços com aqueles cabelos negros enroscando deliciosamente em volta da pulseira do relógio.

Talvez eu vá a Nova York em março, ou a Madri em fevereiro. Mas eu queria mesmo era ir pra Friburgo, ver meus pais. Ou viajar com as meninas para o sul - cê me espera, Dita?

Então. É isso. Todo mundo da revista foi embora, e eu estou triste porque não vou mais poder baixar minhas séries pra assistir em casa comendo Pringles sabor vulcão ardido. Já está ficando escuro e eu vou começar o caminho pro meu morro - criticando as roupas do mulherio no metrô, ensinando pela enésima vez pra algum turista pra que lado fica a Praia de Ipanema e pensando em como eu sou uma mulher de sorte e, hoje, feliz.

4 comentários:

Juliana disse...

ontem, eu fiquei um tempo em frente à estação do metrô em Ipanema, esperando um amigo. Aí passou uma mulher com aquelas cara de executiva( na minha imaginação vc é assim) de filme americano e eu me lembrei de vc. Pensei: será que essa daí é a Susana? Bem que eu devia ter perguntado pra moça se ela conhece Zé Colmeia e Catatau... hehehehehehe

Beijinhos

Cássia Pires disse...

Tão bacana ler um post em que você está feliz. =) E que continue assim.

Grande beijo.

Suzana Elvas disse...

Juliana;

Se você vir uma mulher de vestido comprido, com uma bolsa gigantesca + uma ecobag e de cabelos avermelhados presos num coque com palito pode derrubar que não vai ser pênalti!
:)

Raquel (NY) disse...

Concordo com a Cassia. Eu sou mineira mas, ao contrario do que diz o ditado popular, nao sou solidaria so na doenca. E bom ver voce feliz :o)