sexta-feira, agosto 24, 2012

Pelo fim da ditadura do espanador



Pra quem perdeu a novidade:

Como vou ter que trocar o forro da casa toda, preciso desentulhar os cômodos o mais rapidamente possível. Além de doações (muitos clássicos, coleções, enciclopédias atuais, livros infantis; muita roupa, uma cama de casal e louça até dizer chega) pretendo vender metade da minha biblioteca, que está chegando a 4 mil volumes - e eu ando de saco cheio de tirar pó de tudo isso todo fim de semana. Unindo o útil ao agradável, estou passando uma porção de livros nos cobres - a maior parte, ficção. Tem Dalton Trevisan, Rubem Fonseca, Jô Soares, Michael Crichton, Amélie Nothomb, Salman Rushdie e outros. Qualquer livro a R$ 10. Eu ainda tenho muuuita coisa para subir, incluindo não ficção, livros de arte e fotografia e alguns infanto-juvenis.
Dá uma olhada lá: www.leituraseminova.blogspot.com. Eu quero me livrar dos livros, então fazemos qualquer negócio, e eu ainda mando agradinhos e brindes.

PS. Então. Somos duas. A Simone também perdeu filha e marido debaixo das toneladas de livros na casa dela. Se você quiser espiar a seleção que ela pôs na banquinha da calçada dê uma olhada no Flickr da moça.

Nenhum comentário: